Oi, tudo bem? Hoje eu vim apresentar um livro para vocês, quem me segue no insta já viu minhas postagem sobre ele.
E o livro "O fim é apenas o começo" da trilogia Tenebris, da autora Erika Gomes, esse livro é muito bom.
Ai vem a pergunta por quê ele é bom Dri?  Porque esse livro te mostra que nem sempre o que falam é verdade, que não devemos acreditar apenas em uma versão da historia devemos ouvir os dois lados e ai sim tirar nossas conclusões.
O livro vai falar sobre a vida do diabo, e como é no inferno, posso te garantir que não vai ter nada de quente, vermelho, horroroso, até os demônios ela fez ter seus charme.


Sinopse: Lúcifer vem da palavra hebraica hêlîl, que quer dizer "estrela da manhã" "aquele que traz a aurora". Sendo um anjo de luz, responsável pelo despertar, o nascer do sol, não seria ele, após seculos da sua traição e rebelião, capaz de sentir falta de seu criador, sua essência, a razão real para sua existência?


Nos dias de hoje, Heylel, como é conhecido, divide o domínio de Sheol - inferno - com os anjos que com ele cairam, alguns assumindo a posição de liderança e outros somente servindo. Mas cansado da sua terrível existência ele vagava pela terra, desistindo assim do seu reinado e perdido em um conflito interno. Nessa caminhada, Heylel se depara com a jovem Anna, que resplandece como a luz do sol que ele tanto conheceu.

Sua luz preenche cada espaço vazio, lhe dando uma nova direção e despertando, no até então intocável, o amor. Desse sentimento arrebatador nasce aquela que mudará completamente a visão da humanidade.
Uma trama recheada de emoção, carregada de tensão, amores irreais, bruxas, anjos, demônios, guarda celestial, mas que acima de tudo, lhe fará pensar até que ponto a religiosidade pregada está certa?

Para quem se interessar o livro está disponível na amazon e no wattpad.
Eu já li ele e recomendo.
Minha avaliação: 

Por hoje é isso, beijos até a próxima espero que gostem.


21 Comentários

  1. Amo Tenebris e sou suspeita pra falar rs... Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
  2. Esse livro foi minha maior surpresa literária da vida. Eu esperava si m livro bom, mas ão esperava me encantar com Lúcifer e seus demônios. Cresci em uma família católica. Imagina se eu indicar esse livro pra eles? Vão me queimar na fogueira kkkkk
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, te entendo kkkk, mas realmente a Erika caprichou nesse livro, nos encantamos com algo que todos julgam ruim, horroroso e por ai vai. Mas eu gostei muito desse livro e quero ler os próximos. Beijos

      Excluir
  3. Romantizaram o cão. Parabéns pela criatividade, mas pra mim... não! rsrs É um livro muito lido, né? A autora conseguiu conquistar os leitores... Vejo muita resenha sobre ele, mas amei a sua forma de escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem?
      Sim a autora conquistou muita gente com sua obra, porque ela é inovadora e retrata o inferno de uma forma diferente, mas ela também conquistou muita gente pelo seu carisma e humildade, sempre respondendo a todos e tratando seus parceiros como amigos, membros de uma família, coisa que muitos autores por ai não faz, que bom que gostou da minha forma de escrever fico feliz e muito obrigado. Beijos

      Excluir
  4. Adoro Tenebris e a Erika é uma das autoras que fico grata por conhecer e acompanhar a evolução do seu trabalho!

    Um beijão e parabéns pela resenha!
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mas essa ainda não é a resenha e apenas uma indicação do livro. E a Erika realmente é uma pessoa incrível.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Andriely, tudo bem?

    Eu adorei Tenebris, um dos melhores para mim ano que vem. Acho que a autora construiu uma bela história e a ficção conseguiu prender a atenção de todos que abriram sua mente e permitiram-se ler. Uma ótima leitura e indicação!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Alice, muito obrigado.
      Beijos

      Excluir
  6. Olá tudo bem?
    Continuo na negativa sobre esse livro e não acho que a estória vai me prender, então dessa vez passo a dica.
    Sua resenha ficou ótima.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ainda não é a resenha e apenas uma indicação, mas respeito sua opinião e gosto. Espero que algum outro livro que eu indique você possa gostar.
      beijos

      Excluir
  7. Estou louca pra ler esse livro.
    Baixei ele recentemente..
    E assim que tiver um tempinho pretende lê-lo.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oieee...tb tô te seguindo! 😁😁👏👏 e vamos longe com a Érika! #FamiliaTenebris 😘😘😘

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiiiii. Estou terminando o livro e estou amando ele tipo muitoooooooo. Ele e muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Victoria que está gostando, ele é muito bom mesmo. Beijos

      Excluir